fbpx

VAMOS FALAR DE E-COMMERCE E MARKETING?

muito mais que apenas vender online

Margem de contribuição e frete grátis no e-commerce, como analisar?

A margem de contribuição é uma métrica importante para qualquer empresa, incluindo as que operam no e-commerce. Se você tem uma loja virtual e quer crescer com saúde financeira, você precisa ficar de olho na margem de contribuição do seu negócio. Aqui na Cresta nós já vimos muitas empresas sofrerem e não decolarem justamente porque Leia mais sobreMargem de contribuição e frete grátis no e-commerce, como analisar?[…]

Qual a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago?

Tráfego orgânico e tráfego pago são dois tipos de tráfego na internet que podem ser gerados em um site ou plataforma online. É a forma como os usuários são movimentados de um site para outro. Tráfego orgânico O tráfego orgânico é o tráfego que é gerado naturalmente, sem o uso de publicidade paga. Ele é Leia mais sobreQual a diferença entre tráfego orgânico e tráfego pago?[…]

Como ter uma loja virtual completa usando a E-Comece?

Uma loja virtual com uma boa plataforma é importante por várias razões. Hoje nós vamos mostrar como a nova plataforma para lojas virtuais E-Comece poderá te ajudar! Em primeiro lugar, uma plataforma bem projetada e fácil de usar pode ser mais intuitiva para os clientes navegarem e realizarem compras em sua loja. Isso pode aumentar Leia mais sobreComo ter uma loja virtual completa usando a E-Comece?[…]

Tendências para o marketing digital em 2023

O marketing digital é o conjunto de estratégias de marketing que são utilizadas na internet para promover produtos ou serviços. O objetivo do marketing digital é alcançar o público-alvo de uma empresa através de canais online e aproveitar os recursos da internet para promover o crescimento da empresa. O marketing digital pode ser usado por Leia mais sobreTendências para o marketing digital em 2023[…]

5 dicas valiosas para iniciar uma loja virtual

Uma loja virtual é um tipo de loja que é operada exclusivamente na internet. Os clientes podem acessar a loja virtual a partir de qualquer dispositivo com conexão à internet e fazer compras online. A loja virtual geralmente inclui uma plataforma de e-commerce que permite aos clientes navegar pelos produtos, selecionar os itens que desejam Leia mais sobre5 dicas valiosas para iniciar uma loja virtual[…]

dicas escolher dominio ecommerce

7 Dicas para escolher um bom domínio para o e-commerce

Uma das primeiras decisões que precisam ser tomadas por quem deseja iniciar um e-commerce é qual domínio irá utilizar. Muitas vezes a empresa já possui um domínio registrado e acha que aquele é o ideal, mas percebo que em muitos casos essa ação é tomada de forma equivocada. Muitas pessoas iniciam suas lojas online em Leia mais sobre7 Dicas para escolher um bom domínio para o e-commerce[…]

importancia avaliacoes ecommerce

A importância das avaliações de clientes no e-commerce

Comprar na internet é um hábito que está se tornando cada vez mais normal, cada dia mais pessoas estão partindo para as compras online pela praticidade e diversidade de ofertas. Um dos grandes diferenciais de comprar algo online é poder ler avaliações de clientes reais sobre o produto que você está desejando e também sobre Leia mais sobreA importância das avaliações de clientes no e-commerce[…]

Anuncie a sua loja virtual sem custos com o Merchant Center e o Google Shopping

Você pode ser o dono de uma pequena loja ou de um grande e-commerce, saiba que você pode colocar todos os seus produtos em uma das vitrines que mais geram vendas online em todo o planeta. Hoje vamos falar sobre o Merchant Center e o Google Shopping. Não podemos negar que o Google é uma Leia mais sobreAnuncie a sua loja virtual sem custos com o Merchant Center e o Google Shopping[…]

O perigo dos marketplaces para os pequenos negócios

Quando falamos em e-commerce acabamos sempre pensando nos grandes varejistas que de alguma forma se tornaram grandes marketplaces, ou naquelas grandes lojas virtuais que já nasceram como marketplaces. Muitos donos de pequenos negócios são atraídos para as vendas online através de uma proposta de algum marketplace que está precisando bater a sua meta de aquisição Leia mais sobreO perigo dos marketplaces para os pequenos negócios[…]

como anunciar nos stories instagram

Como fazer anúncios nos stories do Instagram

O Instagram é hoje a principal rede social para você divulgar seus produtos e serviços no Brasil. Com uma boa estratégia você poderá colher ótimos frutos dentro dessa plataforma. Eu trabalho com tráfego pago há mais de 10 anos e faço anúncios no Instagram desde que isso se tornou possível. Nesse texto você irá aprender Leia mais sobreComo fazer anúncios nos stories do Instagram[…]

× Entre em contato agora